Termos de uso

 

A. Matos Advogados, na qualidade de proprietário do nome de domínio www.amatos.com.br e do seu respectivo conteúdo, estabelece o presente “Termo de Uso” para os usuários conforme as condições abaixo discriminadas:

 

1. Por meio do uso das informações contidas neste site, o usuário expressa automaticamente seu consentimento em observar os termos e condições previstos neste “Termo de Uso”.

 

2. Todo material incluído no site é publicado somente para fins informativos, não constituindo material publicitário com a finalidade de captação de clientela.

 

3. Todos os textos, gráficos, interfaces de usuários, marcas registradas, logos, fotografias, entre outras obras intelectuais no site são de propriedade, controlados ou licenciados a A. Matos e são protegidos por leis de direitos autorais e de direito marcário, entre outras leis de propriedade intelectual.

 

4. É expressamente vedada a reprodução, comercialização, publicação ou distribuição, a qualquer título ou forma, da totalidade ou de parte das informações, dos materiais, textos, gráficos, marcas, além de outros conteúdos do site.

 

5. Os textos informativos produzidos por sócios de A. Matos, de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, devem ser considerados apenas como material de informação e não devem ser considerados como orientação legal para nenhum assunto, uma vez que A. Matos não presta serviços advocatícios a partir do site.

 

6. A. Matos poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu site, podendo inclusive alterar os regulamentos, o presente Termo de Uso, a Política de Privacidade e demais textos e conteúdo do site, sem necessidade de qualquer prévia notificação aos usuários. O uso deste site após as mudanças efetuadas significará que o usuário aceita e concorda automaticamente com as referidas mudanças.

 

7. A. Matos não se responsabiliza por informações publicadas em outros sites, para os quais este site contenha links.

 

8. A. Matos não deverá, em, hipótese alguma, ser responsabilizado perante qualquer pessoa, por qualquer tipo de perda, dano, custo ou despesa resultante de qualquer erro, omissão, ou alteração nas informações aqui fornecidas, nem tampouco por quaisquer atrasos, inexatidões, erros, ou interrupções ocasionados em função destes eventos, durante o suprimento de qualquer informação através das páginas do site.

 

9. Qualquer tipo de informação enviada ao A. Matos através do correio eletrônico, disponível no site, não será tratada como confidencial. Comunicações realizadas com o A. Matos também via correio eletrônico não constituirão relação cliente – advogado.

 

10. As partes elegem o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste “Temo de Uso”, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.